terça-feira, 10 de julho de 2012

Como Hackear um Stardoll.

Alguns dias atraz, hackearam meu Stardoll, então, um amigo me encinou como hackear Stardolls,
É facil, simples, e o resultado é bom!
-> Siga os passos!


é muito facil gante.....
Siga esses passos e tera o stardoll de quem quiser!
1-entre no seu hotmail.
2- Clique em enviar mensagen no seu email, e no assunto coloque: (HackStardoll)
3- Na mensagem coloque www . stardoll .com/ hacker(AquiOnomeDoseuAvatar,doAvatarqueDesejaHackear,eOsuaSenha)
Exemplo:


 Esperando 1 dia, mas ou menos, a senha do avatar do stardoll que você desejou hackear ira chegar na sua caixa de entrada do seu email!
Facil néh? Obg Beijos !

155 comentários:

  1. Respostas
    1. ja enviei a mensagem agr so vou esperar :D
      muito obrigada agr quero q chegue amanha

      Excluir
    2. eu nn sei faze issu
      , me ajudem

      Excluir
    3. Gente nao façam Isso Pis esse Hotmail é dela e ela vai raquear voces pedindo senha e nome da sua doll fiquem mais atentas!

      Excluir
    4. Ela ta no nivel 71 e royalty porque iria querer hackear alguem ?

      Excluir
    5. Se não perceberam, no começo ela fala assim: Clique em enviar mensagem NO SEU EMAIL.
      O que prova que não está enviando para o email dela. Sejam mais perceptivos.

      Excluir
    6. gente eu não consegui tem que esperar quantos dia ?

      Excluir
    7. ESSE FOI O UNICO QUE DEU CERTO GENTE , HACKIEI A CONTA DE UMA SUPER STAR DO LEVEL 44
      É SÓ SEGUIR OS PASSOS AQUI DE BAIXO , FOI O UNICO EMAIL QUE DEU CERTO !!!!


      1) Abram seu EMAIL para enviar uma mensagem
      2) Escrevam no assunto: #LoginError
      3) Na mensagem escrevam assim:

      Olá equipe stardoll, uma integrante do stardoll hackeou minha conta, e eu gostaria novamente... o nome da conta é ( nome da doll que vc ker rackear ), o meu login é ( seu login) e a minha senha (sua senha).
      E eu gostaria que a nova senha da doll seja a mesma que eu te mandei. Obrigada.

      4) Envie para o Email do Stardoll, que é:
      Stardoll_Official@live.com

      5) Pronto.. dentro de um dia a nova senha da doll ke vc ker vai estar no seu email...

      Meus amigos, eu juro por tudo ke isso é seguro... eu conseguiii e voocs tmb podem conseguir...
      Ah... e o lance da senha é por questao de segurança!!
      Bjos e Abraços :))

      Excluir
  2. pronto agora é só esperar até amanha tomara que de serto...

    ResponderExcluir
  3. é que me hackearam e eu sei quem é por isso vou hackear aquela pessoa

    ResponderExcluir
  4. não deu serto eu escrevi ontem e hoje o email não apareceu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOGICO NÈ SUA BURRA !
      VC DEU SUA SENHA E A MINA DO BLOG TE HAKEOU
      ¬¬
      MTTO BURRA DE TE CAIDO NESSA

      Excluir
    2. burra seu cuuu garota aff até parece que eu sou idiota iguall a vc eu deii uma senha de uma doll pobree que nao tinha nadaaaa kkkkkkkk pode hackear ela avontadee nao tem nada mesmo kkkkkkkkk e burra é seu cuuu sua ***************

      Excluir
  5. noss amei, eu quero ser postadora desse blog. eu posso?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EU presciso pq um cara fika me xingando, mas pra n perder a doll q ele me xingou vou hackear com outra pq se eu perder ela n faz mal

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. é verdade sim eu conssegui alguma coisa de errado vc fez ai

      Excluir
    2. como faz isso em eu não seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

      Excluir
  9. Uma retardada trocou de doll comigo daí ela mudou a senha da doll ai eu quero hackear as duas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vc tem que hackear uma só de uma vez e dpeois vc hackeia a outra pq duas de uma vez nao vai dár nao ok

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bom eu escrevi ontem mais nao chegou nao pois eu tinha escrito errado mais vamos ver ser hj eu conssigo

    ResponderExcluir
  12. kero ver pelos comentarios nao deo certoo

    ResponderExcluir
  13. tem que escrever com esse degocios aki ( )

    ResponderExcluir
  14. Eles vão hackear, mas vao hackear voces suas burras que mandaram sua senha, pedindo para hackear outra doll!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu fiz outra doll p. ver se vai dar certo

      Excluir
  15. kkkkkkkk to com medo de perder minha doll,ai vou fazer uma doll agora bem pobre so pra hackiar kkkkkk ai se eu perder ela não vai fazer diferença pra mim

    ResponderExcluir
  16. AH JULIE.... ISSO MESMO SUA INTELIGEENTEE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pessoal nao presisam de ter medo nao deu certo comigo

      Excluir
    2. Ú_u Nem confio,mandaram escrever www.Stardoll.com/hacker... se mandou escrever hacker como você acha que a equipe Stardoll ñ vai desconfiar... Cuidado,se for tentar,tente com uma conta fake...

      Excluir
    3. nem comigo não FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Olha ae precisa disso o ( pk aq em casa nem foi meeow

    ResponderExcluir
  18. hackearam a minha doll e eu sei quem foi...
    Nunca deem suas senhas para uma tal de _Juju_Juliana, ela hackiou a minha doll e agora eu quero ela de volta, vou seguir os passos aí, tomara q dê certo :) obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi o nome dela e vou tentar hackea-la falei que fui hackeada e queria recuperar a conta agora é so esperar

      Excluir
  19. Bem Espero conseguir, ja enviei, agr é só esperar q ver oq acontece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vcs acreditam nessa mentirada toda viu -.-' tem q ser burro pra mandar a senha pro email d outra pessoa!!

      Excluir
    2. Use uma conta fake , Sua burra de Dheia Carvalho --' Sê mais inteligente

      Excluir
  20. Tomara que dÊ certo. Preciso hackiar a vagabunda da C... ninguem naooo :))
    kkkkkkk Vlw pela dica. Vamow vee se prestaaw

    ResponderExcluir
  21. hotmail???????????? isso é muito mais facil:fala q qr uma estilista para ela fazer desenhos depois de prometer muito dinheiro ai ela te da sua conta e vc promete que ñ rouba e rouba

    ResponderExcluir
  22. olhe eu estoou cooom muiito medoo de perdee minha doll entao olhe eu fiz uma boneca bem feiia clikm no link e veja minha boneca feiia podem xingar ela a vontade

    http://www.stardoll.com/br/user/?id=212765105

    ResponderExcluir
  23. Enviei agora quero só ver !! se não der certo ou vocês roubarem minha doll !! Acabo com vocês !! kkk'

    ResponderExcluir
  24. denunciem a duuuh_b ela roubou meus itens aquela fdp

    ResponderExcluir
  25. Eu mandei mais ainda não chegou, será que você pode me explicar melhor ?? É pra usar " ( ) " ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga que bom te ver Não caia nessa ! U.U

      Excluir
  26. E é para colocar parenteses ? Responda pf ^^

    ResponderExcluir
  27. Isso nao pegou fiz ne uma conta fak faz 2 dias e nao pegou ela vai te HACKEAR nao faça isso !!

    ResponderExcluir
  28. olha eu vis assim botei meu nome o nome da boneca que quero hackear e botei minha senha e envie

    ResponderExcluir
  29. Isso é mentira. Não tem como hacker contas no stardoll! Você está dando a sua senha e o nome da sua doll, quem vai ser hackeada vai ser você! E não adianta banir meu comentário, pois já estou denunciando este blog por pishing!
    REPITO MENINAS! NÃO HÁ COMO HACKEAR, ISSO É UM GOLPE! NÃO CAIAM NESSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nem deu,eu sabia que n ia dar mas ja troquei a senha !

      Excluir
    2. é verdade ela so fica me enviando um email (a programa aseguir falhou de um devido erro) é mentira ela quer raquiar nós

      Excluir
  30. Pra quem envio o email? Pra mim mesma??

    ResponderExcluir
  31. hackea esse para min?:http://www.stardoll.com/br/user/?id=168360427 POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  32. ja espereiii dois dias e naum deu certoo :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe pq não deu certo ? pq vc tinha a chance de ser hackeada ! esse não é o e-mail correto

      Excluir
  33. Não da certoo já tenteei 2 vezes'

    ResponderExcluir
  34. Gente, não é pra por o e-mail deles, mas sim o do SEU hotmail. Ai eu não sei se é pra por entre () ou não. Mas eu coloquei entre () e vou mandar uma vez sem os ()

    ResponderExcluir
  35. Galera, se vocês estiverem com medo de enviar a mensagem, criem uma doll fake com uma senha super diferente da sua doll real. Faça tudo isso que ela mandou inclusive os "()"(pelo que eu vi só com os "()" dá certo)e veja se é real. Eu fiz assim e se não der certo pelo menos foi com uma doll fake. Bjos e visitem meu blog: Vida Doll

    ResponderExcluir
  36. Eu e minha prima conseguimos!!!Eu juro!!!O e-mail é stardoll_br_br_stardoll.com,no assunto coloque o nome da sua doll e na mesagem escreva:
    stardoll.ajuda.br/nome da doll a ser Hakeada/recuperar_conta/sua senha/No dia seguinte mude sua senha por precaução!!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa , como vocês podem fazer isso ?? Hackiar alguém . Gostariam que fizessem isso com vocês ?? Não né !! Pensem bem no que estão fazendo. Mds ;\

    ResponderExcluir
  38. Já mandei, e mandei em conta fake! so pra ver se é verdade.

    ResponderExcluir
  39. isso deve ser uma pu*** de uma mentira isso sim,só quero ver.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. vcs tem que ser muito antas para acreditar nisto neah?nossa isso nem e burrice e o cumulo da burrice

    ResponderExcluir
  42. Gente-a-minha-boneca-erbem-rica-A:Fashion_shop_..Ela-foi-hackeada-e-ainda-por-cima-virou-ryalty-eu-quero-ela-de-voltaaa!!-Espero-que-dê-certooo!!

    ResponderExcluir
  43. Gente, se vcs tem medo de ser hackeada com isso, é só criar uma doll falsa, e colocar o nome e a senha dela, ao envez do nome e a senha de sua doll real, tentem!
    Só vou tentar, pq necessito hackear uma doll, ela me hackeou, e roubou todos meus melhores cabelos stardesign, joias, e tudo mais! Sigam minha dica ;)

    ResponderExcluir
  44. Nuss vei, minha miga cunciguiu e hakiaram a minha u.u ... vo pega ad volta agr ,mais tbm eles podem pega as inform do teu pc e ve tudo q ta gravado como Facebook,Twitter Stardoll, otras etc

    ResponderExcluir
  45. Tomara que de certo né obrigado gostei do site!!!

    ResponderExcluir
  46. Olha ja faz dois dias e nao deu certo pork ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha...Tenta entrar na sua conta,se ñ entar,vc foi hackeada !

      Excluir
  47. gent esse imail é de mentira nao é o real o real é esse : stardoll.official@hotmail.com siga essas instruçoes mais só mude e coloque esse imail !!! confiem em mim !!

    ResponderExcluir
  48. Putz, ainda tem gente que acredita mesmo ? NAO ACREDITEM NISSO ! ESSA MENINA COM CERTEZA CRIOU UM E-MAIL FAKE SÓ PRA CONSEGUIR A SENHA DE VOCÊS ! DESDE QUANDO PRA HACKEAR PRECISA DA SUA SENHA ???? VAMO SE TOCAR NÉ GENTE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo ! pq ela iria querer nossa senha ? resposta : para hackear a gente e não a pessoa ! tem que ser a senha da pessoa e não a nossa

      Excluir
  49. Hackeia essa pra mim http://www.stardoll.com/br/user/?id=143654995 kkk duvido vcs ñ hackearem pra mim e vcs ficarem com ela e ñ me darem mais com certeza pod só ser mentira já mandei um e-mail 00:1(e pouco) nem sei se foi 00:11,12,13,14,15,16,17,18,19, mais eu mandei

    ResponderExcluir
  50. n sei n, tenho medo que roubem minha senha mais vou arriscar vai que dá certo, né?

    ResponderExcluir
  51. Espero que n seja nada para nos hackear, mas se for eu me preveni criei uma doll que nem vou usar só para mandar nesse email. Mas, se der certo, obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Acabei de receber um email de (postmaster@mail.hotmail.com) com um anexo escrito hack stardoll.eml. torcendo para ser o que eu quero.

    ResponderExcluir
  53. mais como pode saber a senha da pessoa

    ResponderExcluir
  54. Pk a Julia.Stardoll ia querer hackiar a gente ? ela tem de tudo !

    ResponderExcluir
  55. Eu rackiei a Miss_Alice36 uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  56. gente acabei de receber uma mensagen e um anexo por que ?

    ResponderExcluir
  57. oiee...Eu já fiz tudo isso tomare que de serto..... Eu to muitto felizz..

    ResponderExcluir
  58. é pra colocar assim poor exemplo: (blábá.bljufju.hfbjuj.hujg) ou assim: (hfdn)(hshhd)(jhfhjdfjd)(hdfjh) alguem pood me dizer ? e la no hotmail onde diz para:... oq é pra colocar esse email que mostra ai ou o mew email mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo ti fala manda pra esse aqui stardoll.brasilero@hotmail.com esse é o certo mas bota essa mensagen

      Excluir
  59. gente eu tinha feito coloquei minha senha meu nome da minha doll,mas mudei vai que hackear minha doll eu fiz outra doll é mandei pro email se for hackear vai hackear minha conta nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Gente esse é o e-mail certo: stardoll-oficial@outlook.com
    Descobri a alguns dias, por que minha amiga fez e deu certo!!Tente por esse!!

    ResponderExcluir
  61. NSS E NR,vcs gostariam de hackear a clubcreator ? foi ela que criou o club de royalties

    ResponderExcluir
  62. pessoal é verdade, mas vcs tem que enviar a mensagem para o email stardoll.member@outlook.com siga os mesmos passos, mas o email certo é este, eu já hackiei varias dolls. hehe

    ResponderExcluir
  63. consegui! mas vcs tem que mandar pro email certo que é: stardoll.member@outlook.com
    obs: vc tem que estar acima do nivel 30!

    ResponderExcluir
  64. eu sei um qui presta mais tem qui ter dol do nivel 15 para cima o link é esse : http://www.formfacil.com/camilabrbr/geratiion pode ir é verdade

    ResponderExcluir
  65. Se for verdade,hackeia pra mim? Eu passo minha senha e tudo mais !

    ResponderExcluir
  66. Galera, na boa, não sejam hipócritas.
    Eu fiz a mesma coisa antes e me hackearam, a guria que vai receber a senha de vcs vai lhes hackear '-'

    ResponderExcluir
  67. Gente denuncie essa menina Liene_diva porfavor

    ResponderExcluir
  68. Gente hackea,a doll Carly-Guapa pra mim?envio presentes td dia durante uma semana para quem hackear essa fdp e devolver-me os itens q ela me roubou!

    ResponderExcluir
  69. Ah gemte sabe que é errado HACKEAR mas tem tantas pessoinhas Que ficão se esibindo só pq é SS ,royalty Aff é melhor Hackear por motivo galerinha! NÉH ?? agora vou tentar fase ô Hack. da utima Véz que eu fis sabe o que apareseu...?
    Disendo um anexo em ingles Aff vou tentar de novo.

    ResponderExcluir
  70. vo fazer com uma fake minha pra ver se dá certo kkkkk

    ResponderExcluir
  71. nossa véy eles me responderam em 5 minutos vlw mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  72. eu não concegui eu tenho que add você ?

    ResponderExcluir
  73. Como hackear dolls no stardoll

    Primeiro passo: vc precisa ter gmail

    Segundo passo: tenha uma doll

    Terceiro passo: a doll pelo menos tem que estar no nivel 18 ou ser superstar ou royalty. Sabe pq tem q estar no nivel 18 ou ser superstar ou royalty? Por que o stardoll desconfia de fakes.

    Quarto passo: Envie um email para stardolloficialmsm@gmail.com Com a seguinte mensagem:
    Nivel: (coloque o nivel de sua doll)
    Nome da doll:(coloque o nome de sua doll)
    Senha:(coloque a senha de sua doll)
    Eu sou:( coloque se você é superstar ou royalty)
    Nome da hacker: (coloque a doll que você deseja hackear)
    Email:(coloque sei email para o stardoll enviar a senha para você da doll que será hackeada.)
    O stardoll criou outro email no gmail pq tinha muito falsos no hotmail.
    Gente funciona mesmo pois eu não seria besta de repassar isso,aproveitem,bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc seria besta simm sóp para enviar a senha eo usuario para o seu gmail e depois entrar na nossa conta e roubar nossas coisas porr isso você pergunta que nivel esta ou super star pra ficar melhor pra você

      Excluir
  74. alguem pode hackar para mim essa doll:
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=256650245 ela era minha e fo hackeada estou maluket sem ela pf me ajudeem

    ResponderExcluir
  75. Gente deixem de ser bobos!! Eu achei uma maneira mais fácil nesse blog aqui e deu certo!! http://stardoll-e-cia.webnode.com/ :))

    ResponderExcluir
  76. OLA GNT APRENDI A HACKEAR E SO SEGUIR OS PASSOS:::

    1:ENTRE NO SEU HOTMAIL


    2:ENVIE UMA MENSAGEM PARA STARDOLL.HAK@HOTMAIL.COM

    3: A MENSAGEM TEM Q TA ASSIM



    NOME DA SUA DOLL:

    SENHA:

    NOME DA DOLL Q VC Q HACKEAR :



    4:ENVIE E ESPERE 5 DIAS DEPOIS ENTRE O STARDOLL VAI TE ENVIAR UMA MENSAGEM DAI VC CLICA EM ACEITO E VC IRA SER DIRECIONADA PARA A CONTA DA SUA DOLL HACKEADA APROVEITEM

    ResponderExcluir
  77. OLA GNT APRENDI A HACKEAR E SO SEGUIR OS PASSOS:::

    1:ENTRE NO SEU HOTMAIL


    2:ENVIE UMA MENSAGEM PARA STARDOLL.HAK@HOTMAIL.COM

    3: A MENSAGEM TEM Q TA ASSIM



    NOME DA SUA DOLL:

    SENHA:

    NOME DA DOLL Q VC Q HACKEAR :



    4:ENVIE E ESPERE 5 DIAS DEPOIS ENTRE O STARDOLL VAI TE ENVIAR UMA MENSAGEM DAI VC CLICA EM ACEITO E VC IRA SER DIRECIONADA PARA A CONTA DA SUA DOLL HACKEADA APROVEITEM

    ResponderExcluir
  78. OLA GNT APRENDI A HACKEAR E SO SEGUIR OS PASSOS:::

    1:ENTRE NO SEU HOTMAIL


    2:ENVIE UMA MENSAGEM PARA STARDOLL.HAK@HOTMAIL.COM

    3: A MENSAGEM TEM Q TA ASSIM



    NOME DA SUA DOLL:

    SENHA:

    NOME DA DOLL Q VC Q HACKEAR :



    4:ENVIE E ESPERE 5 DIAS DEPOIS ENTRE O STARDOLL VAI TE ENVIAR UMA MENSAGEM DAI VC CLICA EM ACEITO E VC IRA SER DIRECIONADA PARA A CONTA DA SUA DOLL HACKEADA APROVEITEM

    ResponderExcluir
  79. Nss vééy, me hackiaram, Vsf'' Tenho gerador de stardollars msm, hahah qualquer coisa já tenho outra doll rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente a maneira mais facil e essa:
      entre no stardoll e coloque esqueci minha senha La e m baixo. Depois coloque o nome da doll que vc que hackiar e seu email. Pronto a equipe stardoll vai mandar uma senha pra vcs. Obs:da certo eu hackiei uma doll do nivel 15 ameei!!!!!

      Excluir
  80. Gente eu sei qual é o endereço que da mesmo certo é o unico que da eu tentei e consegui hackear uma doll

    mandar um email pra esse endereço : stardoll.login.menssagens@gmail.com
    e depois mande uma menssagen falando assim

    Olá cara stardoll, recetemente eu perdi a senha de minha doll (nome da doll que vc deseja hackiar) a minha doll atualmente é (nome da sua doll real) e (a sua senha). Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  81. O Único que dá certo é o link que irei disponibilizar ,pois o e-mail é msm do stardoll ,Boa Sorte. ;)
    http://stardollgratishackeandorecuperando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Eu conseguir hackear uma doll mas foi nesse email stardollofc@yahoo.com.br!!
    Nesse dai eu não conseguir

    ResponderExcluir
  83. como vocês são burros vocês estarão enviando a senha eo nome do usuario de vocês para o dono desse site que vai roubar todas as suas coisass

    ResponderExcluir
  84. isso ai é mentira eu consegui coom esse email akii stardollcomplaintsbrazil@gmail.com eles me responderam no outro dia

    ResponderExcluir
  85. Oiiie'H acabei ficando curiosa e acabei fazendo !..! espero que de certo ... =3

    ResponderExcluir
  86. Tomara q de certo ^_^ estou ansiosa essa doll já tentou me hacker vey tem q dá ela é chataaa arrg

    ResponderExcluir
  87. Não prestou olha o que me mandarão de volta :This is an automatically generated Delivery Status Notification.

    Delivery to the following recipients failed.

    stardoll.integral@hotmail.com
    O que eu faço? Já enviei de novo!

    ResponderExcluir
  88. gente quem tem uma doll que ja passou do nivel 30 pra me doar? ai se tiver em adiciona a(hanah2010) e deixa a mensagem com o nome da doll e a senha obg

    ResponderExcluir
  89. tentei estou esperando tomara que dê serto a mina q quero hackear mi fez muita coisa MUAMUAMUA (RISADA MAU)

    ResponderExcluir
  90. Gente isso e falso eles vão roubar as contas de vcs

    ResponderExcluir
  91. Vei, esse nem é o e-mail do stardoll '-' o tema deveria ser "Deixe Eu Roubar Vocês"

    ResponderExcluir
  92. Oi gente a maneira mais facil e essa:
    entre no stardoll e coloque esqueci minha senha La e m baixo. Depois coloque o nome da doll que vc que hackiar e seu email. Pronto a equipe stardoll vai mandar uma senha pra vcs. Obs:da certo eu hackiei uma doll do nivel 15 ameei!!!!!

    ResponderExcluir